carregando...

Notícias

Notícias

Via Rápida Emprego tem serviço para tirar dúvidas do cidadão



29/08/2013

Com o objetivo de solucionar dúvidas dos cidadãos, o Via Rápida Emprego apresenta ferramentas para esclarecer questionamentos dos inscritos e dos que desejam se inscrever

Além dos serviços oferecidos por meio do site do Programa – no menu Dúvidas e no Fale Conosco – o Via Rápida Emprego também está presente nas redes sociais. No Facebook é só curtir a Página (clique aqui) e no Twitter siga o @viarapidasp (clique aqui).

Com o anúncio de 60 mil vagas em cursos de qualificação profissional que estão sendo executadas durante este ano, a busca pelos cursos do Via Rápida Emprego aumenta. Com isso, algumas dúvidas sobre como se inscrever, onde há cursos do Programa etc. podem surgir.

Com o objetivo de ajudar o cidadão nestes casos, o site do Via Rápida Emprego apresenta as informações mais importantes sobre o Programa. Além disso, ao clicar no menu DÚVIDAS no site, os candidatos podem obter respostas para  as dúvidas mais frequentes como "O que é o Via Rápida Emprego?", "Qual o critério de seleção?", "Quanto tempo leva para eu ser convocado?", dentre outras. Para acessar o menu DÚVIDAS, clique aqui.

Se após a leitura das dúvidas frequentes, a sua questão ainda não tenha sido contemplada é possível abrir um chamado no FALE CONOSCO, um canal direto de comunicação entre o cidadão e o Programa Via Rápida Emprego. No site há duas áreas que dão acesso à ferramenta, uma que fica na parte de cima do site, destacada pelo ícone de uma “carta”. Basta clicar em FALE CONOSCO fornecer os dados necessários e enviar a sua dúvida. Outra forma de acesso à ferramenta é pelo menu “Dúvidas”, no link  localizado no lado esquerdo da página – destacado em verde.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo