carregando...

Notícias

Notícias

Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre oferece 465 vagas em cursos de especialização técnica



25/04/2014

Fonte: Centro Paula Souza

O Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais está com 465 vagas abertas para sete cursos de especialização técnica. A novidade é destinada a formados em cursos técnicos que queiram aprofundar os conhecimentos específicos em suas áreas. As inscrições do processo seletivo para o segundo semestre de 2014 do Centro Paula Souza para essa modalidade e para 57.207 vagas do Ensino Técnico vão até 7 de maio e podem ser feitas pela internet. O exame será no dia 8 de junho.
 
Etecs abrem inscrições para o Vestibulinho.
 
“As especializações técnicas aprofundam conhecimentos específicos a partir das demandas do mercado”, explica Fernanda Demai, responsável pelo Grupo de Formulação e Análises Curriculares da Coordenadoria do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Paula Souza.  

Em todo o Estado, são oferecidas vagas para: Automação Predial (na Capital), Centro Cirúrgico e Instrumentação Cirúrgica (em Campinas), Enfermagem do Trabalho (em Campinas, São Carlos, Dracena e Catanduva), Enfermagem no Atendimento em Urgência e Emergência Intra e Extra Hospitalar (em Rio Claro e Ourinhos), Geoprocessamento (em Presidente Prudente), Organização de Eventos Corporativos (em Guarujá e São Roque), e Panificação e Confeitaria (em Piedade e Mairinque).

As aulas estão distribuídas em um semestre. Para fazer a inscrição, além de ter concluído o Ensino Médio, o candidato precisa ter cursado integralmente o Ensino Técnico no mesmo eixo tecnológico do curso de especialização.

Outras informações sobre o processo seletivo das Etecs podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site  www.vestibulinhoetec.com.br

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo