carregando...

Notícias

Notícias

Vestibular da Famema teve mais de 7 mil inscritos



04/12/2012

O Vestibular da Famema (Faculdade de Medicina de Marília), realizado neste dia 2 de dezembro, através do processo seletivo unificado da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), teve 7.056 inscritos. Fizeram a prova em Marília 3.032 candidatos nos colégios Cristo Rei, Sagrado Coração de Jesus, Esquema Único, Interação e Bezerra de Menezes. A abstenção no processo seletivo unificado da PUC-SP foi de 6,27%. A divulgação dos aprovados acontece no dia 18 de dezembro.

As provas do Vestibular da Famema também foram aplicadas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Campinas, São Paulo e Sorocaba.

Medicina na Famema: o mais concorrido
O curso de Medicina da Famema foi o mais procurado em todo o processo seletivo da PUC-SP. Teve concorrência de 86,75 candidatos por uma das 80 vagas oferecidas na Faculdade de Medicina de Marília. Já para Enfermagem a disputa foi de 2,90 concorrentes por uma das 40 vagas.

No Vestibular da Famema do ano passado, o primeiro candidato convocado para Medicina foi o também número um da lista de aprovados do processo seletivo unificado da PUC-SP. O último candidato chamado ao curso de Medicina se classificou em 194º lugar na Faculdade e para Enfermagem em 87º.

Matrículas
As matrículas para a primeira chamada dos aprovados no Vestibular da Famema poderão ser feitas de 9 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013.

A segunda chamada será divulgada em 15 de fevereiro, a terceira em 21 de fevereiro, a quarta em 27 de fevereiro, a quinta em 01 de março. Da segunda à quinta chamada, as matrículas poderão ser efetuadas nos dois dias seguintes à divulgação.

O início das aulas está previsto para 4 de março. Mais informações no telefone (14) 3402-1835.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo