carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Veja o gabarito do Vestibular das Fatecs



10/12/2007

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgam o gabarito da prova do Vestibular para o primeiro semestre de 2008.

Neste processo seletivo, 38.220 candidatos se inscreveram para disputar as 6.175 vagas, distribuídas em 36 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Entre os cursos mais procurados, estão: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Fatec São Paulo (22,8 e 17,7 candidatos/vaga, nos períodos da noite e da manhã, respectivamente) e Logística e Transportes, na Fatec Baixada Santista (17,5, à noite).

Divulgação dos Resultados

No dia 21 de janeiro de 2008, cada Fatec vai divulgar a primeira lista dos convocados para matrícula. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 23 de janeiro.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

22 de janeiro de 2008: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

23 de janeiro de 2008: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

24 de janeiro de 2008: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo