carregando...

Notícias

Notícias

USP realiza cerimônia de curso em Santos



28/02/2012

Será realizada nesta quarta-feira (29), a partir das 10h, a Cerimônia de Inauguração do curso de Engenharia de Petróleo da Escola Politécnica no campus da USP em Santos. O evento faz parte da Semana de Recepção de Calouros da USP, realizado todos os anos pela universidade, com o objetivo de integrar os novos alunos no ambiente acadêmico por meio de diversas atividades. Estarão presentes o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, e autoridades da Universidade de São Paulo, como o reitor, João Grandino Rodas, e o diretor da Escola Politécnica, José Roberto Cardoso.

Como explica a professora Patrícia Helena Lara dos Santos Matai, coordenadora do ciclo básico do Curso de Engenharia de Petróleo em Santos, a cerimônia marca a abertura oficial do curso, e será realizada durante todo o dia. Além da cerimônia oficial pela manhã os alunos participarão durante a tarde da apresentação do curso e dos professores do departamento de Engenharia de Minas e Petróleo.

A cerimônia de Inauguração do curso de Engenharia de Petróleo da Escola Politécnica ocorrerá no dia 29/02, quarta-feira, às 10h, no campus da USP em Santos (Praça Narciso de Andrade, S/N - Vila Matias, Santos).

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo