carregando...

Notícias

Notícias

USP de Lorena recebe 13ª Feira de Profissões



05/05/2015

Fonte: Universidade de São Paulo

Jovens poderão obter informações sobre vestibular e mercado de trabalho (Marcos Santos/USP Imagens)A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, em parceria com a Escola de Engenharia de Lorena, está com inscrições abertas para a 13ª Feira de Profissões da Universidade de São Paulo (USP) Campi do Interior, que acontece nos dias 25 e 26 de junho. Neste ano, o evento acontece na Escola de Engenharia de Lorena, na região do Vale do Paraíba, e contará com a participação das unidades de ensino do interior. Para participar, professores, estudantes e vestibulandos devem se inscrever gratuitamente no site do programa USP e as Profissões: www.prceu.usp.br/uspprofi .

A Feira de Profissões da USP – Campi do Interior reúne as unidades de ensino da instituição nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos, além da participação do Colégio Técnico de Lorena (Cotel). Ao todo, a USP oferece 62 cursos de graduação e 3.140 vagas no interior do Estado.
 
O evento é uma oportunidade para estudantes de ensino médio e vestibulandos conversarem com professores e alunos da USP sobre todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição no interior.

Além disso, os jovens poderão obter informações sobre o vestibular, os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação) e o mercado de trabalho.

A iniciativa faz parte do programa “USP e as Profissões”, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, que tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

Serviço
13ª Feira de Profissões da USP – Campi do Interior
25 e 26 de junho, das 9h às 17h
Local: Escola de Engenharia de Lorena
Endereço: Estrada Municipal do Campinho, s/n, Lorena

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo