carregando...

Notícias

Notícias

USP Baurú recebe jogos abertos do interior



26/11/2012

O Complexo Poliesportivo do campus da USP em Bauru foi palco das competições do 76º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni – Bauru 2012. No ginásio de esportes foram disputadas as modalidades Basquetebol, masculino e feminino, e Voleibol, feminino, ambos das 1ª e 2ª divisões das categorias Livre e Sub 21. O estádio também foi utilizado para treino das equipes de Futebol.

Além da disponibilização das instalações físicas – quadra, vestiários, gramado, pistas, etc.- a organização dos Jogos contou com o apoio de pessoal técnico qualificado proporcionado pelo campus. “Acreditamos que a utilização do nosso complexo tenha contribuído muito para o bom andamento dos Jogos, pois além da excelente localização, o nosso ginásio conta com um dos melhores pisos esportivos da cidade, segundo os próprios organizadores”, relata Alexandre Sassaki Rosa, chefe da Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus de Bauru (PUSP-B).

As atividades internas que foram remanejadas para adaptação à agenda das competições voltarão ao normal na próxima semana. “Por isso contamos com a compreensão e agradecemos a colaboração do público que atendemos”, diz Alexandre. Após 42 anos, Bauru recebeu novamente os Jogos Abertos do Interior que de 12 a 24 de novembro reuniu aproximadamente 12 mil atletas de cerca de 250 municípios.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo