USP abre inscrições para Mestrado Profissional da Faculdade de Odontologia

19/03/2015

Fonte: Universidade de São Paulo

As inscrições para o curso do Programa de Mestrado Profissional Interunidades em formação interdisciplinar em saúde da Faculdade de Odontologia (FO) da Universidade de São Paulo (USP), estão abertas até o dia 30 de abril.

O curso tem como finalidade a produção de conhecimentos científicos, tecnológicos e de inovação nessa área, estratégica para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), e a formação graduada e pós-graduada em Saúde.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por correspondência, no Departamento de Odontologia Social – Sala da professora Maria Ercilia de Araujo, na FO, situada à Av. Prof. Lineu Prestes, 2227, Cidade Universitária, São Paulo-SP, CEP 05508-000, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

O edital do processo, com a lista de documentos necessários e demais informações, pode ser acessado neste link.

Para mais informações ligue (11) 3091- 7891 ou envie e-mail para mercilia@usp.br.