carregando...

Notícias

Notícias

Unesp divulga lista de convocados para matrícula



19/07/2013

Fonte: Unesp e SDECT

A Unesp publica, em 19 de julho, a relação de convocados para matrícula em primeira chamada. Foram oferecidas 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. A consulta da lista de convocados estará disponível nos sites http://vestibular.unesp.br/ e www.vunesp.com.br

Nos dias 22 e 23 de julho, das 9 às 18 h, o candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio.

A segunda chamada será divulgada em 26 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp. Os convocados nesta lista deverão se matricular nos dias 29 e 30. O calendário completo de chamadas posteriores e confirmação de matrícula pode ser consultado no Manual do Candidato, disponível para consulta nos sites mencionados acima.

Sobre a Unesp
A Unesp está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 179 cursos de graduação e 118 programas de pós-graduação. Tem 46.709 alunos (35.666 na graduação, 11.043 na pós sctricto sensu), 3.553 professores e 7.073 servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios. Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo