Unesp abre inscrições para Pós Graduação em Artes

18/01/2013

Estão abertas, até 4 de fevereiro, as inscrições para o Programa Pós Graduação em Artes (Arteterapia e Terapias Expressivas), sob coordenação de Lalada Dalglish, professora do Instituto de Artes da Unesp, Câmpus de São Paulo.

Com duração de 18 meses, o curso, na modalidade de Especialização, objetiva unir a constituição e o aperfeiçoamento do conhecimento artístico, teórico e prático, no sentido da produção do conhecimento e do desenvolvimento de pesquisas orientadas e avaliadas pelos docentes nele envolvidos.

O público alvo é de diplomados em curso superior, assim como a profissionais que atuem nas áreas de artes (educação artística, bacharelado em artes), saúde (enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos, psicólogos), educação (que se dediquem ao ensino fundamental, médio e superior, coordenação e administração escolar). Dirige-se aos profissionais que se dedicam ao fazer artístico com ou sem vínculo no mercado das artes.

O curso tem doze módulos de 32 horas, cada um sob a responsabilidade de um professor. As aulas serão ministradas aos sábados em oito horas diárias, divididas em duas disciplinas, uma de manhã, outra de tarde. No semestre, serão ministradas quatro disciplinas; em três semestres, doze, num total de 384 horas/aula.

Taxas e mensalidades
Inscrição 1º semestre: R$ 250
Rematrículas 2º e 3º semestres: R$ 250
12 parcelas de R$ 450 num total de 12 meses de aulas.
Número de Vagas: 60
Início das Aulas: 9 de Março de 2013
O funcionamento do curso fica condicionado à inscrição de pelo menos 40 alunos.
Horário das aulas Aos sábados, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas

Local: Instituto de Artes da Unesp
Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda/SP (em frente ao Terminal Barra Funda)
Secretários: Danilo Antunes, na STAEPE, (andar térreo)