carregando...

Notícias

Notícias

Sutaco abre vagas para artesões na Feira Mega Artesanal



23/06/2014

Fonte: Sutaco

A Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) abre 90 vagas para artesãos que tenham interesse em expor e comercializar seus produtos durante a Feira Mega Artesanal entre os dias 22 e 26 de julho. Serão selecionados 18 artesãos para cada dia.

A Mega Artesanal é uma das maiores feiras do setor artesanal que acontece no Centro de Exposições Imigrantes. A feira tem uma expectativa de público de mais de 110 mil pessoas sendo que o primeiro dia terá apenas a visitação de lojistas. Lembrando que a faixa etária mínima para entrada na feira é partir de 12 anos.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA
Dia 22 de julho – Dia especial para o lojista – Das 10h00 às 19h00
De 23 a 26 de julho – Das 10h00 às 19h00

VALOR DO INGRESSO PARA VISITANTES
Inteira: R$ 20,00 / Meia entrada: R$ 10,00.
Ingressos meia entrada só serão vendidos na bilheteria da feira mediante comprovação.

Os artesãos selecionados só poderão expor durante um dia, deverão chegar com uma hora de antecedência, pois haverá impreterívelmente às 9h um sorteio definindo o local de exposição de cada um.

Os artesãos que forem selecionados e, por qualquer motivo, não comparecerem no seu dia de exposição não poderão expor em nenhum outro dia, portanto verifiquem na publicação a data certa que cada um deverá expor.

O espaço reservado para a exposição é de 1,5m² podendo chegar até 2m². O artesão deverá levar todos os materiais auxiliares para a exposição como expositores, suportes, etc. Todo o material complementar deve caber dentro do espaço destinado ao artesão.

O artesão deve chegar ao estande com pelo menos 1h de antecedência e os preparativos devem ser finalizados 15min antes do início da feira, tolerância máxima permitida para chegada e entrada na feira até as 9:30h porém perderá o sorteio, ficando com a mesa restante e terá sua entrada vetada após esse horário.

Apenas uma pessoa poderá ficar no estande, não serão liberados crachás para acompanhantes e/ou familiares. Os crachás deverão ser retirados na portaria do evento no seu dia de exposição e devolvidos impreterivelmente ao final do dia.

A Sutaco apenas cede o espaço, portanto, não arcará com custos de transporte, alimentação e outras despesas eventuais. Os artesãos também são responsáveis por seu material de comunicação como panfletos e cartões, e devem providenciar suas próprias sacolas, máquinas de cartão de crédito/débito e outros recursos necessários para as vendas.
 
Mais informações: (11) 3241-7355/3241-7333 – Comercialização

IMPORTANTE

Critérios para Seleção


Carteirinha em dia, no ato da inscrição, pois a mesma será consultada e estando fora do prazo de validade anulará imediatamente sua possibilidade de participação.
Diferencial no trabalho produzido.

Como critérios de desempate

Excelência no atendimento (Organização, assiduidade, pontualidade, comprometimento em eventos realizados anteriormente pela Sutaco, considerando sua permanência e comparecimento ao mesmo).
Participação em edições anteriores da Mega (daremos preferência a quem nunca participou. Idade do Artesão.
 
As inscrições serão aceitas até 30/06.
A inscrição só será validada após o envio de um e-mail com fotos dos produtos para: mega2014@sutaco.sp.gov.br
Publicação de resultados no dia 07/07/2014.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo