Semana de matrículas abertas nas Fatecs

21/07/2009

Os convocados da primeira lista do Vestibular do Centro Paula Souza, para as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, neste 2º semestre de 2009, já podem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretendem estudar. O candidato deverá estar atento às datas abaixo, pois perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada, no horário definido pela unidade de ensino, ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

21 de julho: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

23 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

24 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula
Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via). Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.