carregando...

Notícias

Notícias

Secretários debatem qualificação profissional



05/05/2011

Encontro na SERT definiu prioridades no âmbito da qualificação profissional

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 5 de maio, com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia. O objetivo foi debater projetos das duas Pastas no âmbito da qualificação profissional.

A audiência foi realizada na sede da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), no centro da Capital, e contou com a participação da diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá; do coordenador de Políticas de Emprego e Renda da Secretaria do Emprego, José Roberto Fukumaru; e da coordenadora técnica do Centro Paula Souza, Clara Magalhães.

Um dos focos do secretário Paulo Alexandre Barbosa será garantir qualificação profissional para o trabalhador paulista, principalmente os que fazem parte de segmentos sociais mais vulneráveis. Para isso, uma das estratégias da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) será a aproximação com a iniciativa privada.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo