Secretário visita ETEC de Votuporanga

09/12/2011

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, realizou nesta sexta-feira (9) visita à ETEC agrícola “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga”, acompanhado da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá; do deputado Carlão Pignatari e do prefeito Júnior Marão. A visita aconteceu após o encerramento do encontro estadual “Acelera São Paulo”.

A ETEC passou por obras de reforma e ampliação, no período de dezembro de 2009 a julho de 2011. Foram investidos R$ 1,485 milhão na construção de quadra poliesportiva, além de 16 quartos de alojamento, sala de ordenha e reforma da cobertura da oficina.

Com 503 alunos matriculados neste segundo semestre, a escola oferece onze opções de cursos técnicos: Administração, Administração integrado ao Ensino Médio, Agricultura, Agrimensura, Agropecuária integrado ao Ensino Médio, Contabilidade, Informática, Informática para Internet, Marketing, Meio Ambiente, e Prod ução de Açúcar e Álcool.