carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Secretário visita Couromodas



15/01/2007

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo participou da cerimônia de abertura da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda, na manhã desta segunda-feira (12/1), no Anhembi.

Dividiram o palco com o secretário, José Serra, governador do Estado de São Paulo; Gilberto Kassab, prefeito da cidade de São Paulo; Luiz Henrique da Silveira, governador de Santa Catarina; Yeda Crusius, governadora do Rio Grande do Sul; Luiz Fernando Furlan, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Paulo Skaf, presidente da Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; autoridades do setor, além dos organizadores da Feira J. Francisco dos Santos e Waleska Santos.

A Couromoda é o mais importante evento para negócios e lançamento de moda no mercado de calçados e artigos de couro. É também a mais prestigiada e representativa feira deste setor. Seus 1.200 expositores respondem por 90% da produção brasileira, oferecendo a lojistas e importadores a mais completa amostragem da moda, da tecnologia e do marketing do setor de calçados e artefatos de couro, com a presença de mais de quatro mil marcas.

Ocupando 55 mil metros quadrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Couromoda reúne os verdadeiros tomadores de decisão na indústria e no varejo. Recebe profissionais de todos os ramos de atividades, lideranças políticas e autoridades da área econômica. “Os negócios realizados na feira e a partir deste evento são superiores a R$ 5 bilhões e vão influenciar todo o setor, pois é a partir da Couromoda que a cadeia coureiro-calçadista começa a se mover no novo ano”, disse o presidente e fundador da Couromoda, Francisco Santos.

A Couromoda, que ocorre de 15 a 18 de janeiro na capital paulista, das 10 às 19 horas, é o maior evento de moda e negócios do setor de calçados em toda América Latina.

Clique no link para ver foto em tamanho grande

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo