carregando...

Notícias

Notícias

Secretário reúne-se com representantes da Agende



01/02/2013

Objetivo é adensar a base científica e tecnológica de Guarulhos

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em exercício, Luiz Carlos Quadrelli, recebeu hoje (01) o presidente da Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (Agende), e o coordenador dos Núcleos Acadêmicos do Parque Tecnológico da Agende, Devanildo Damião, para discutir atrações de investimentos para o município.

O objetivo da reunião é adensar a base científica e tecnológica da cidade, que já conta com uma Incubadora e com o Parque Tecnológico. “Guarulhos é um município importante do Estado, que já conta com uma Fatec e recebe os cursos do Via Rápida Emprego. É imprescindível que busquemos alternativas para investir por lá”, concluiu o secretário Quadrelli.

Durante o encontro também foram apresentadas as principais características econômicas e regionais de Guarulhos, como as universidades, indústrias, mercado de trabalho e o aeroporto, principal diferencial para atrair empresas ao município.

A reunião contou com a presença do gerente de relações internacionais da Investe São Paulo, Luiz Arbex, e do técnico da coordenadoria de Ciência e Tecnologia da SDECT, Fernando Batolla.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo