carregando...

Notícias

Notícias

Secretário recebe vice-reitor da Unesp



26/05/2011

Paulo Alexandre Barbosa acompanha apresentação sobre a universidade

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa, recebeu nesta quarta-feira, 25 de maio, o vice-reitor em exercício da reitoria da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), Julio Cesar Durigan. O encontro contou também com a presença do secretário-adjunto, Luciano Barbosa, e do chefe de gabinete da Unesp, Carlos Antonio Gamero.

Ligada à Secretaria por meio da Coordenadoria de Ensino Superior, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) foi criada em 1976 a partir de institutos isolados de ensino superior que existiam em várias regiões do Estado de São Paulo e tem hoje 32 unidades em 23 cidades.

A Unesp é uma das maiores e mais importantes universidades brasileiras, com destacada atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade. Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, é uma das três universidades públicas paulistas, ao lado da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo