carregando...

Notícias

Notícias

Secretário recebe prêmio Paul Harris



23/11/2011

Roberto Varella entrega homenagem ao secretário Paulo Alexandre Barbosa

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa, recebeu nesta terça-feira (22) o título “Paulo Harris”, concedido pelo Rotary Club Santos-Porto para as personalidades que se destacaram na prestação de serviços à comunidade e contribuíram com os trabalhos humanitários desenvolvidos pela organização. A comenda foi entregue durante o “jantar festivo da visita oficial do casal governador do Rotary distrito 4420”.

Indicado e aprovado pela diretoria da organização, Paulo Alexandre Barbosa recebeu a homenagem das mãos do presidente do Rotary Club Santos-Porto, Roberto Varella, ao lado do governador do Rotary Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho.

O título leva o nome do fundador da instituição, o norte-americano Paul Harris (1868-1947), advogado, nascido em Racine, Wisconsin, Estados Unidos, e é a maior distinção concedida pela Fundação Rotária Internacional aos rotarianos de todo o mundo. O Rotary Club abriga, atualmente, mais de 1 milhão de participantes em quase 200 países e regiões administrativas.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo