Secretário recebe prefeitos de Franca e Sertãozinho

23/01/2013

Secretário, coordenadora Desirée e autoridades de Sertãozinho (Ruy Jobim Neto/SDECT)

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, em exercício, Luiz Carlos Quadrelli, reuniu-se nesta quarta-feira, 23 de janeiro, na sede da Pasta, com o prefeito de Sertãozinho, José Alberto Gimenez, para discutir projetos voltados à promoção de ciência e tecnologia, além de ações que incluem a capacitação de mão de obra, estímulo ao empreendedorismo e inovação, desenvolvimento econômico sustentável e a desburocratização, com a intenção de fortalecer a competitividade das empresas e atrair novos investimentos.

Participaram do encontro a coordenadora de Ciência e Tecnologia, Désirée Zouain, o coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial, José Roberto de Araújo Cunha, o secretário de Indústria, Comércio, Abastecimento, Agricultura e Relações do Trabalho do município, Carlos Roberto Libone, e o diretor da Federação da Agricultura do Estado de SP (Faesp), Tirso Meirelles.

Nesta quarta-feira, o secretário recebeu ainda a visita do prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento do município, Carlos Arantes. Na ocasião, foram debatidos futuros projetos na área de Ciência e Tecnologia voltados à cidade.