carregando...

Notícias

Notícias

Secretário recebe delegações



29/03/2007

Na manhã dessa quinta-feira (29/03), o vice-governador e secretário de Desenvolvimento, Alberto Goldman, recebeu duas delegações estrangeiras para tratar de novos negócios e investimentos no estado de São Paulo. Representantes de Cingapura e da Cantábria, região ao norte da Espanha, estiveram na sede da secretaria, onde se reuniram com o secretário e o coordenador de assuntos internacionais, Cláudio Gaiarsa.

Durante o encontro com a delegação comercial do governo de Cingapura, foram apresentadas características do mercado paulista e os nichos de desenvolvimento, e estabelecida a preparação de uma agenda de encontros entre empresários dos dois países.

Representantes do Governo de Cingapura (Armando Júnior/Assessoria SD)A delegação da Cantábria, em viagem com uma comitiva de empresários, buscava a retomada do protocolo de intenções assinado com o governo paulista há um ano, e foi determinada a elaboração de um plano conjunto de oportunidades de investimento.

Para Goldman, ambos os encontros foram extremamente positivos, pois colocaram objetivos práticos para os avanços das relações comerciais e investimentos no estado de São Paulo.

 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo