carregando...

Notícias

Notícias

Secretário participa do 6º Encontro Paulista



25/08/2011

Paulo Alexandre falou sobre a criação do curso de Técnico em Gestão Social

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, participou nesta quinta-feira (25) da abertura do 6º Encontro Paulista de Fundações, promovido pela Associação Paulista de Fundações (APF), na capital. O evento tem como objetivo debater experiências nacionais e internacionais bem-sucedidas no financiamento do Terceiro Setor, possibilitando a manutenção e a ampliação dos projetos sociais.

Na abertura do evento, o secretário falou sobre a criação do curso de Técnico em Gestão Social, que será oferecido aos alunos das escolas técnicas estaduais do Centro Paula Souza a partir do próximo ano. “Sabemos que a qualificação é uma grande necessidade do terceiro setor e o governo fará sua parte para que cada vez mais tenhamos profissionais capacitados para atuar nas entidades e fundações”, destacou.

Segundo a presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, o evento tem como objetivo somar recursos e esforços de governos, fundações, institutos e empresas privadas, criando condições para a erradicação da miséria no País.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo