Secretário participa de reunião com empresários

04/11/2011

Encontro com mais de cem empresários foi organizado pelo prefeito de Osvaldo Cruz

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido nesta quinta-feira (3), na cidade de Osvaldo Cruz, com mais de cem empresários da Região de Nova Alta Paulista. Durante o encontro, organizado pelo prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Martins (Valtinho), e que contou com a participação do deputado estadual Mauro Bragatto, o secretário falou sobre os investimentos que o Governo de São Paulo tem feito na região e enfatizou a criação da Agência de Desenvolvimento Regional. Ele lembrou que, durante o Governo Presente, realizado em Presidente Prudente, no mês de julho, o governador Geraldo Alckmin anunciou mais de R$ 1 bilhão em investimentos para a região.

Na ocasião, o secretário destacou a necessidade de um “desenvolvimento integrado” para a Região de Nova Alta Paulista. Segundo ele, a criação da Agência de Desenvolvimento Regional – a partir de um convênio que está sendo assinado com a AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista), no valor de R$ 460 mil - vai resultar na elaboração de um Estudo de Desenvolvimento Regional.

Secretário destacou a necessidade de um “desenvolvimento integrado” para a região

O secretário Paulo Alexandre participa nesta sexta-feira (4) da sexta edição do encontro estadual Acelera São Paulo, que realizada na Escola Técnica Estadual (Etec) “Amim Jundi”, em Osvaldo Cruz. Na quinta (3), ao chegar ao aeroporto de Presidente Prudente, Paulo Alexandre atendeu a imprensa local e seguiu de carro para uma visita à empresa Granol Comércio, Indústria e Exportações. A empresa comercializa e exporta commodities, principalmente soja e derivados. Depois de conversar com os empresários sobre temas relacionados à competitividade da indústria paulista no setor de energia, o secretário seguiu em visita às instalações da empresa, acompanhado do prefeito Valtinho.