carregando...

Notícias

Notícias

Secretário participa de lançamento de carreta



08/03/2012

Para secretário, iniciativa do Fundo Social é mais uma oportunidade para qualificação (Fabiano Guimarães/SDECT)

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, participou nesta quinta-feira (08), ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do lançamento da carreta da Padaria Artesanal, no Parque da Água Branca, na capital.


“Esse trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado, comandado pela Dona Lu Alckmin, é feito com muito amor e dedicação, e procura transformar a vida das pessoas. A carreta da Padaria Artesanal capacita e qualifica de forma totalmente gratuita, buscando dar a oportunidade ao aluno de ter a própria renda”, disse Paulo Alexandre.

A carreta é equipada com cozinha e espaço para aulas teóricas. Ela ficará no Parque da Água Branca, oferecendo capacitação na área de panificação.

O curso terá duração de um dia e, para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos. O curso é ministrado as terças, quartas e quintas-feiras, num total de 20 vagas por dia. Os alunos recebem: uniforme, alimentação, material didático, certificado de conclusão.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo