carregando...

Notícias

Notícias

Secretário participa de Fórum Brasil-França



24/10/2012

Secretário entregou o prêmio para Jean Frederich Bailly

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em exercício, Luiz Carlos Quadrelli, participou nesta quarta-feira, 24 de outubro, em São Paulo, da abertura do IV Fórum de Inovação e Tecnologia, promovido pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB). O evento estimula parcerias no campo técnico científico em diversos segmentos e reúne autoridades, especialistas e empresários dos dois países.

De acordo com o Quadrelli, a ação da CCFB é muito importante para a troca de experiências inovadoras entre França e Brasil. "No atual cenário mundial, a inovação não pode ser encarada como um gasto secundário. Ela é uma necessidade para que a empresa cresça, e se torne mais competitiva no mercado”, disse.

Após a solenidade de abertura, ocorreu a entrega do VI Prêmio Comércio Exterior França-Brasil para as quatro empresas vencedoras desta edição. Entre elas, as brasileiras, Embraer e BVST - Comércio de Sistemas a Vácuo e as francesas, Tradeway e Innovatec´s. A premiação comtempla empresas que investem em inovação, conquistam o mercado externo e que contribuam para o desenvolvimento do comércio bilateral, gerando divisas, empregos e crescimento para os dois países.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo