carregando...

Notícias

Notícias

Secretário participa de assinatura de convênio



28/12/2012

Governador conduz cerimônia de assinatura de convênios (Divulgação)

Luiz Carlos Quadrelli, secretário em exercício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, participou hoje (28/12), no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de assinatura de Convênio do Programa Creche-Escola com 26 municípios.


Serão construídas 26 creches, e o valor investido ultrapassa os R$ 42 milhões, incluindo o mobiliário. Com isso, serão geradas 3.420 novas vagas.

As cidades baneficiadas são: Boituva, Boracéia, Brotas, Buritama, Cajamar, Cananéia, Cravinhos, Divinolândia, Duartina, Dumont, Getulina, Itu, João Ramalho, Leme, Mesópolis, Nantes, Orindiúva, Ouro Verde, Parapuã, Pardinho, Pirajuí, Rafard, Salesópolis, Saltinho, Uru e Votorantim.

O projeto Creche Escola, criado em 2011, é uma parceria entre as Secretarias de Estado da Educação e de Desenvolvimento Social que prevê o investimento de cerca de R$ 1 bilhão até 2014 para implantação de 1 mil creches.

Os municípios que receberão o equipamento serão selecionados com base em critérios de vulnerabilidade social estabelecidos pela Seade.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo