carregando...

Notícias

Notícias

Secretário parabeniza novos dirigentes da Fenaci



02/07/2013

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Secretário ao lado do novo presidente da Fenaci, Joaquim Mendonça Ribeiro O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Rodrigo Garcia, encontrou-se nesta segunda-feira, 1 de julho, na capital paulista, com membros da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) para parabenizar os novos dirigentes eleitos para o triênio 2013/2016. Realizada em 30 de outubro de 2012, a eleição ocorreu em chapa única, sendo o corretor de imóveis Joaquim Antônio Mendonça Ribeiro escolhido para presidência da Federação. A solenidade de posse aconteceu na noite desta segunda-feira, no hotel Bourbon Convention Center.

Fundada em 31 de outubro de 1986, a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) é uma entidade sindical de grau superior, representativa dos profissionais liberais corretores de Imóveis. É filiada à Confederação Nacional das Profissões Liberais e à FIABCI/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias). Seu objetivo principal é lutar pela valorização dos corretores imóveis, formação técnica e princípio da ética e lisura profissional.

Sem fins lucrativos, a entidade coordena as atividades de 24 sindicatos filiados, distribuídos em todo o território nacional, e representa a categoria perante os poderes públicos federal, estadual e municipal. A federação é mantida exclusivamente com a contribuição dos corretores de imóveis, pessoas físicas, pela contribuição sindical, confederativa e associativa.

A administração é exercida pelo conselho deliberativo, composto pelos delegados dos sindicatos filiados, cujas deliberações são tomadas por assembléias gerais ordinárias e extraordinárias, por uma diretoria plena, composta de 18 membros e por um conselho fiscal.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo