carregando...

Notícias

Notícias

Secretário Nelson Baeta reúne-se com delegação do distrito norte-americano de Miami



14/11/2014

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação

Na ocasião secretário destacou trabalho desenvolvido pela Investe São Paulo (Alex Santos/SDECTI)O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Nelson Baeta Neves Filho, recebeu nesta sexta-feira, 14 de novembro, na sede da Pasta, a visita da delegação de Miami, liderada pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Governo do condado norte-americano. O objetivo da reunião foi intensificar as relações entre o Estado e o distrito localizado no sul da Flórida, nos Estados Unidos, com foco nos setores comercial e turístico.

Na ocasião, o secretário destacou o trabalho desenvolvido pela Investe São Paulo, órgão vinculado à Pasta, para apoiar os investidores e atrair novos negócios. “O Estado é o principal destino das empresas que se estabelecem no País. Somos número um em recursos humanos, infraestrutura, logística e inovação. A Investe SP e a Secretaria oferecem todo o apoio para os empreendedores e acredito que podemos trabalhar juntos para fortalecer as relações entre São Paulo e Miami”, pontuou.  

O encontro contou com as participações do diretor de Investimentos e Negócios da Investe SP, Erminio Lucci, do presidente e CEO da Greater Miami Convention and Visitors Bureau, William Talbert, da diretora-executiva da Miami Downtown Development Authority of the City of Miami, Alyce Robertson, do diretor da Economic Development and International Trade, Dimitrios Nares, da desenvolvedora sênior da Economic Development and International Trade Unit SPEE - Miami-Dade County, Maria Dreyfus, do vice-presidente International de Desenvolvimento Econômico da Beacon Council, Mario Sacasa, do diretor-adjunto de aviação da MIA/Miami-Dade Aviation Department, Gregory Owens, e do gerente da PortMiami - Miami-Dade Seaport Department, Eric Olafson.

Clique aqui para ver mais fotos
 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo