Secretário discute implantação de centro em Atibaia

14/06/2012

Secretário Luiz Carlos Quadrelli em reunião com o Prefeito de Atibaia

O secretário adjunto responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Quadrelli, participou na última quarta-feira (13) de uma reunião com o prefeito de Atibaia, Dr. Denig, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Llaguno, para discutir a futura implantação de um Centro de Inovação, conforme protocolos assinados durante o encontro “Acelera São Paulo”, realizado em Bom Jesus dos Perdões.

Durante a reunião também estiveram presentes o coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Roberto Cunha, e o assessor parlamentar Diego Hernandez, representando o deputado estadual Beto Tricoli.

O Centro de Inovação sediará diversas atividades de fomento ao desenvolvimento, além de contar com uma incubadora de empresas de base tecnológica e laboratórios específicos para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.