carregando...

Notícias

Notícias

Secretário assina convênio com Obra Social Dom Bosco



13/09/2011

Secretário Paulo Alexandre e padre Rosalvino, da Obra Social Dom Bosco

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, esteve reunido nesta segunda-feira (12) com o padre Rosalvino Moran, da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, para a assinatura do termo de convênio de apoio à realização da 2ª Feira Tecnológica da Zona Leste de São Paulo (II Feitec), organizada pela entidade. O evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, reúne empresários da indústria, comércio e serviços, entidades da sociedade civil, empresas multinacionais e instituições de ensino, que expõem ao público as novidades tecnológicas, além de oferecer palestras e workshops.

Durante o encontro, realizado na secretaria, Paulo Alexandre parabenizou a iniciativa, que foi idealizada pelo próprio padre. “Além do intercâmbio de conhecimento entre estudantes e profissionais, a feira disponibiliza um espaço importante para a divulgação de produtos e serviços oferecidos na Zona Leste da capital, contribuindo com o desenvolvimento da região”.

Com o tema “Sustentabilidade e Desenvolvimento”, a segunda edição da feira será realizada nos dias 14, 15 e 16 deste mês, no Centro de Formação e Cultura Dom Bosco, que fica ao lado da estação CPTM e Metrô Corinthians-Itaquera (Av. do Contorno, s/n). As inscrições para o evento devem ser feitas pelo site www.domboscoitaquera.org.br/feitec

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo