carregando...

Notícias

Notícias

Secretaria organiza seminário em Presidente Prudente



18/09/2013

Marcado para o mês de novembro, evento deve debater questões e projetos de incentivo ao desenvolvimento da cidade

Secretário em reunião com representantes de Presidente PrudenteO secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Rodrigo Garcia, recebeu nesta terça-feira, 17 de setembro, na sede da Pasta, a visita do deputado estadual Mauro Bragato, acompanhado de uma comitiva composta por lideranças dos mais diferentes segmentos da cidade de Presidente Prudente. Na oportunidade, foram discutidas ações da Secretaria voltadas ao crescimento do oeste paulista. Participaram da reunião o coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial da Secretaria, Flávio Prandi, e o diretor da Investe São Paulo Sérgio da Costa. 

Durante o encontro, foi definido que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado (SDECT), por meio da Investe São Paulo, vai realizar no mês de novembro, em Presidente Prudente, um seminário para debater questões e projetos de incentivo ao desenvolvimento da cidade. 

De acordo com o secretário Rodrigo Garcia, a proposta do evento é criar uma agenda positiva para contribuir com o avanço econômico sustentável da região. “Vamos tratar de temas voltados à inovação tecnológica, infraestrutura e financiamento de projetos empresariais, para estimular a competitividade do setor produtivo e a expansão econômica do Oeste Paulista”, completou.

Sobre a Investe São Paulo

Órgão vinculado à SDECT, a Investe São Paulo é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou investir na expansão dos seus empreendimentos. A agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para os seus negócios e facilita o contato das empresas com órgãos públicos e privados.

Estão ainda entre as atribuições da Investe São Paulo recepcionar delegações estrangeiras, apresentar as oportunidades de investimento no Estado, prospectar novos negócios e disponibilizar informações que contribuam para o desenvolvimento de São Paulo, além de promover a imagem do Estado no Brasil e no exterior como destino de investimentos. Para mais informações, acesse www.investe.sp.gov.br.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo