SDECT financia Planejamento Estratégico Regional

17/04/2012

Com verba do Programa de Fomento ao Desenvolvimento Regional, o secretário Paulo Alexandre Barbosa assinou nesta terça-feira, 17, durante a realização da 15ª edição do Acelera SP, em Franca, o protocolo de intenções com o COMAM – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana - para a elaboração de um Planejamento Estratégico Regional. Os estudos, no valor total de R$ 300 mil, serão financiados pela SDECT com contrapartida do consórcio.

O Planejamento Estratégico Regional da Região de Franca será feito com o objetivo de elaborar e implementar estratégias integradas de desenvolvimento estratégico no âmbito regional, capazes de garantir a sustentabilidade da atividade e contribuir para o desenvolvimento regional.