Rodrigo Garcia se reúne com diretores de Etecs e Fatecs da região do ABCD

23/09/2013

Secretário se encontra com diretores das Fatecs e Etecs do ABCNa tarde desta segunda-feira (23), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia, esteve reunido com os diretores de Etecs e Fatecs da região do ABCD paulista. O encontro aconteceu na Etec Lauro Gomes, no município de São Bernardo do Campo. A região do ABCD paulista possui 6 Etecs e 5 Fatecs.

Na reunião, o secretario ressaltou a importância das instituições e se colocou à disposição dos diretores para sugestões de melhorias e adequações. "O Governo está planejando novas ações para o quadro de funcionários do Centro Paula Souza, incluindo planos de carreira", completou.

Rodrigo Garcia ainda conheceu as instalações da Etec Lauro Gomes, da Fatec Adim Moisés Dib e da unidade fixa do Via Rápida Emprego do município.

Título de Cidadão Sao Bernardense

Secretário recebe título de cidadão São BernardenseApós se encontrar com o prefeito de Sao Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e com vereadores do município e da região, o secretário foi homenageado na Câmara Municipal com o Título de Cidadão Sao Bernardense.

" Agradeço a todos da Câmara Municipal pela concessão desse Título. Vou retribuir o municipio com muito trabalho e dedicação", afirmou o secretario.

Na ocasião, Rodrigo Garcia apresentou um panorama do contexto econômico do Estado e do país, denominado "Sao Paulo, Estado n °  1 do Brasil ", com perspectivas de consumo, educação, investimentos, inovação e segurança, entre outros.

A sessão solene de outorga de Título de Cidadão São Bernardense teve a participação do vereador Mauro Miaguti, representando o Poder Legislativo Municipal. "Rodrigo Garcia é um nome de grande expressão no cenário político nacional e não mede esforços junto às lideranças para buscar recursos e benefícios para a população. Como secretário de Desenvolvimento Social trouxe grandes benefícios para essa região e tenho certeza que agora, frente à área econômica, teremos excelentes projetos novamente", disse o vereador.

O diretor do Centro das Indústrias do Estado de Sao Paulo (Ciesp), de Sao Bernardo do Campo, Hitoshi Hyodo, também esteve presente na cerimônia. " Parabenizo o deputado e secretário Rodrigo Garcia pelo merecido título. O Ciesp de São Bernardo do Campo está à disposição para novos trabalhos e parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.