carregando...

Notícias

Notícias

Propostas para o FIPT serão recebidas até março



07/01/2013

Um programa financiado pela Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas - FIPT, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para estimular a formação de estudantes de nível superior em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Serão selecionados dez projetos de pesquisa e concedidas bolsas de auxílio no valor de R$ 525,00, por um período de 12 meses, e possibilidade de prorrogação por igual período.

Os interessados devem estabelecer um projeto em comum acordo com um orientador da universidade e um orientador do IPT e, após esse primeiro passo, submeter uma proposta de bolsa até 13 de março à Comissão de Seleção da FIPT, que fará a análise e classificará as propostas que serão contempladas, conforme regulamento divulgado no site da fundação.

As áreas de interesse para a concessão de bolsas são as de atuação do IPT. O estudante deve estar devidamente matriculado e cursando graduação em instituição de ensino superior; não há restrições de idade e o aluno não poderá receber bolsas de outras entidades simultaneamente.

A divulgação dos resultados está prevista para 20 de março e o início das atividades para primeiro de abril.

O endereço para entrega das propostas é:
Av. Professor Almeida Prado, 532 - Prédio 11 - Primeiro andar
Sala "Gestão do Termo de Cooperação IPT X FIPT"
- Cidade Universitária Butantã - CEP: 05508-901 - São Paulo - SP
A/C Izabel Cristina Pires - Recursos Humanos.

O horário para entrega é das 09h às 11h e das 13h às 17h.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo