carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Projeto é credenciado para feira nos Emirados Árabes



31/10/2012

A direção da Etec Monte Mor busca parcerias com a iniciativa privada da cidade e da região para viabilizar a viagem dos alunos Luana Carla da Silva, Márcia Caroline de Sousa Vinuto e Matheus Nascimento Miranda Gomes para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Eles cursam o Ensino Médio e criaram o projeto Jogo do Sexo, que está credenciado para o Mouvement International pour le Loisir Scientifique et Technique (Milset, movimento internacional por atividades de lazer em ciência e tecnologia), em agosto de 2013.

“Esse projeto ganhou o segundo lugar na 3.ª Mostra de Ciência e Tecnologia da Escola Açaí-MCTEA, em Igarapé-Miri, no Pará, no final de setembro. Estamos levantando recursos para que os estudantes possam ir até os Emirados Árabes representar o Brasil”, diz o diretor da Etec Monte Mor, Adilson José Meneghel.

Outros projetos da Etec Monte Mor foram premiados no Pará: Nutricell – Controle alimentar em dispositivo móvel, em primeiro lugar na área de saúde, credenciado para a Mostratec, feira que ocorrem em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul; Leituras e releituras: abordagem da história da cidade de Monte Mor por meio de documentos em Língua Portuguesa, em segundo lugar na área de Ciências Humanas.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo