Professores e pós-graduados participam de obra internacional

10/04/2014

Fonte: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp)

Professores e pós-graduados pelo Instituto de Artes (IA), de São Paulo, SP, e docente do Campus de Franca da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) escreveram verbetes para a Enciclopédia da Música Popular do Mundo - Volume IX - Gêneros: Caribe e América Latina, lançada em Londres, Nova York, Nova Délhi e Sidney. "É uma maneira de fortalecer o nome da universidade internacionalmente numa publicação de referência que circula por todo o mundo", diz Alberto Ikeda, professor do IA.

Saiba os verbetes e os profissionais ligados à Unesp que os escreveram: Canção de Protesto e Dobrado: Alberto Ikeda; Chamamé e Polca Paraguaya: participação de Evandro Rodrigues Higa, doutor em Música pelo IA e professor de Música na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande; Vanguarda Paulista: José Adriano Fenerick, professor do Departamento de História da Unesp de Franca.

Acesse a Enciclopédia