Prefeitura de Cruzeiro recebe agência Investe SP

11/07/2013

Fonte: Investe SP

O gerente de relações Institucionais e Internacionais da Investe São Paulo Wilson Soares, acompanhado do intercambista da agência de promoção de investimentos da Coreia do Sul – Kotra, o analista de Mercado Aron Lee, estiveram na última sexta-feira em reunião institucional na prefeitura de Cruzeiro.

Durante a visita, a equipe da prefeitura pôde conhecer melhor o trabalho da Investe São Paulo na promoção de investimentos e também o trabalho realizado pela Kotra no Brasil. A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, ressaltou que a cidade está readequando o distrito industrial local justamente para receber novos investimentos.

Aron Lee está trabalhando na Investe São Paulo por meio do intercâmbio profissional realizado entre a Kotra e a Investe SP. Confira aqui atividades realizadas dentro do programa.