carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Plataforma Veduca oferece MBA aberto e a distância



07/10/2013

Conteúdo das aulas será aberto e gratuito; corpo docente é da USP e da UFSC

O Brasil passa a contar com o primeiro MBA (Master of Business Administration) aberto e a distância do mundo, realizado em parceria entre a plataforma educacional Veduca, a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso desenvolvido é o de Engenharia e Inovação, com ênfase em gestão da produção. Todo o conteúdo, oferecido em videoaulas, estará disponível de forma gratuita pela internet.

Direcionado para profissionais e empreendedores com formação em nível superior, o curso tem como público-alvo gestores de equipes, de projetos e de qualidade, designers de produtos, inventores, profissionais de criação e da inovação. A proposta é garantir processos de produção melhores e mais eficientes.

As primeiras disciplinas estarão disponíveis a partir de 5 de novembro. Cada aluno pode desenvolver seu próprio ritmo de aulas em qualquer época do ano. Não é preciso aguardar um período específico para inscrições.

O conteúdo do MBA é gratuito e aberto a todos. Para os que desejarem, é oferecido um programa pago de certificação, que inclui tutoria, avaliações e, ao final do curso, a elaboração de um trabalho de conclusão. O certificado, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), será emitido pelo Centro Universitário UniSEB.  

Mais informações: http://www.veduca.com.br/mba-engenharia-inovacao.

 

Fonte: Univesp

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo