carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Pino realiza apresentação em Cananeia



23/10/2009

Reunião do Pino em Cananeia apresentou objetivos do planejamento ambiental (Antonieta Spargoli/SD)

A coordenação gestora do Planejamento Ambiental Estratégico das Atividades Portuárias, Industriais, Navais e Offshore (Pino) promoveu na última quinta-feira, 22 de outubro, em Cananeia, no Vale do Ribeira, reunião para apresentar às entidades da região as atividades e os objetivos do Pino. Na oportunidade, também foram discutidos o acompanhamento e a avaliação dos trabalhos técnicos, com foco na prestação de apoio aos levantamentos estratégicos e ambientais.


A apresentação foi ministrada pelo coordenador de planejamento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Casemiro Tércio de Carvalho, direcionada às associações ambientais, ONGs, órgãos públicos e sociedade civil.

Sobre o Pino
O Planejamento Ambiental Estratégico das Atividades Portuárias, Industriais, Navais e Offshore (Pino) tem como objetivo promover a sustentabilidade socioambiental da região litorânea de São Paulo, subsidiando a política de desenvolvimento do governo do Estado.

Existem inúmeros projetos públicos e privados para o litoral paulista, com destaque para as iniciativas relacionadas ao petróleo (estaleiros, supply bases, aeroportos e heliportos); à indústria (empresas e retroáreas portuárias) e aos portos de Santos e São Sebastião(expansão portuária).

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo