Pino promove 3ª reunião técnica em São Paulo

06/11/2009

Reunião contou com participação de mais de 40 pessoas na sede da Secretaria (Antonieta Spargoli/SD)

A equipe gestora do Planejamento Ambiental Estratégico das Atividades Portuárias, Industriais, Navais e Offshore do Litoral Paulista (Pino) promoveu nesta quinta-feira, 5 de novembro, na sede da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, a 3ª reunião técnica, que teve como objetivo avaliar e acompanhar os trabalhos que já foram realizados pelo grupo em conjunto com as prefeituras envolvidas, além de prestar apoio aos levantamentos estratégicos, por meio da interação entre os municípios, o governo do Estado e a consultoria técnica.

O encontro contou com a participação das Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Economia e Planejamento, Saneamento e Energia e Transportes, e também das prefeituras que fazem parte dos trabalhos do Pino e da equipe de consultoria contratada.

A reunião contou com a participação de mais de 40 pessoas, que integraram ativamente as discussões e acompanharam o andamento do cronograma de trabalho, auxiliando na disponibilização de informações para maior contribuição técnica específica de cada entidade.