carregando...

Notícias

Notícias

Paulínia recebe empresas líderes do setor de Petróleo e Gás



23/08/2013

Presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, palestrou nesta quinta feira sobre as oportunidades do setor

Almeida destacou as particularidades da região e a qualidade do Estado número um do BrasilA região metropolitana de Campinas recebeu nos dias 21 e 22 de agosto o Paulínia Petróleo e Gás. O evento visa encontrar alternativas para melhorar a eficiência na produção dos produtos derivados de Petróleo e Gás Natural e buscar a melhoria da qualidade de produção. Além de palestras, o congresso contou também com uma rodada de negócios e uma sala de crédito.

O presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, apresentou aos empresário as oportunidades e atração de investimentos para o setor de P&G no Estado de São Paulo. Almeida explicou o trabalho desenvolvido na agência e ressaltou o bom desempenho da Investe SP em identificar as melhorias necessárias no Estado.

Durante meia hora, Almeida destacou as particularidades da região e a qualidade do Estado número um do Brasil. “Nós somos a locomotiva desse país. Somos nós que contribuímos para o desenvolvimento que vemos no Brasil”, destacou.

O presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos também participou do evento e explicou o trabalho da agência de fomento estadual. “Financiamos projetos que sua empresa tem e que está pronto para ser lançada”, disse.

No primeiro dia de evento, além das exposições, a rodada de negócios pretendia gerar R$ 20 milhões em novas parcerias através de reuniões e encontros.

Na tarde desta quinta feira, além das palestras, as empresas tiveram reuniões para negociar com as agências de fomento e os bancos. O evento é uma realização do FIESP e CIESP e conta com o apoio de empresas do setor, como a Petrobrás. 

Fonte: Investe SP

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo