Paula Souza divulga aprovados de intercâmbio

28/02/2013

Fonte: Centro Paula Souza

Estudantes que participaram do intercâmbio em setembro do ano passado nos EUA (Divulgação)O Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza divulgou os nomes dos 255 alunos de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) selecionados para estudar inglês durante um mês nos Estados Unidos ou Nova Zelândia ou Inglaterra, no primeiro semestre de 2013. Clique aqui para ver a lista dos selecionados. Em 2013, 510 alunos estudarão nos Estados Unidos ou Nova Zelândia e 100 professores farão intercâmbio na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Bolsistas viajam com as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte e seguro saúde – com exceção dos custos com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes. A Terramar Turismo e Eventos, empresa vencedora da licitação, será responsável pela viagem e estadia dos estudantes e docentes.

Os estudantes selecionados serão avisados por e-mail pela agência de intercâmbio e deverão apresentar uma declaração de conclusão de curso técnico ou graduação tecnológica. Para mais informações os alunos podem entrar em contato com o Fale Conosco.

Intercâmbio 2013

No segundo semestre, mais 255 alunos serão selecionados para participar do intercâmbio. Os 50 professores de inglês viajarão para Londres, Inglaterra, onde estudarão prática de ensino em língua inglesa. Os 50 docentes de áreas diversas farão o intercâmbio nos Estados Unidos. O investimento total do Governo do Estado será de R$ 10,1 milhões.

O Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza é oferecido pelo terceiro ano consecutivo. Já foram contemplados pelo programa 1.000 alunos de Etecs e Fatecs, 200 professores de inglês e 50 docentes de áreas técnicas.

Veja relatos e fotos dos intercambistas em http://centropaulasouza.tumblr.com.