carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Parcerias Acadêmicas



21/09/2007

O governador em exercício Alberto Goldman assina nesta sexta-feira, 21, um acordo de cooperação técnico-educacional que irá beneficiar os estudantes do Centro Paula Souza com as iniciativas do programa de parcerias acadêmicas mantido pela Microsoft.

A parceria será formalizada às 10h30 no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, e contará com a presença da diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, do vice-presidente mundial para o setor público da Microsoft, Michel Van der Belt e do presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy.

Pelo acordo, a Microsoft Brasil vai investir R$ 2 milhões na doação de softwares e no fornecimento de material didático a ser usado para a capacitação dos professores de informática e web design das escolas administradas pelo Centro Paula Souza.

A expectativa é beneficiar mais de 20 mil alunos dessas áreas com os programas educacionais da empresa por meio da oferta de conteúdo didático e suporte técnico básico para projetos de inclusão digital.

A parceria também favorece escolas técnicas da instituição com o programa acadêmico MSDNAA, que dá acesso as ferramentas de desenvolvimento de software da Microsoft para uso educacional e de pesquisa.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo - Manoel Schlindwein

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo