Mestrado do Centro Paula Souza

06/06/2008

Entre os dias 9 e 13 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do 2º semestre do Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação - pós-graduação stricto sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Serão oferecidas vinte vagas para o Programa com área de concentração em Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável e linhas de pesquisa voltadas para Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais, Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica e Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias de Informação Aplicadas.

Para participar do processo o candidato precisa ter diploma de curso de graduação (devidamente registrado por órgão competente), proficiência em língua inglesa (certificados Toelf, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac) e disponibilidade para dedicar-se por 20 horas semanais ao curso.

A prova será no dia 17 e o resultado da 1ª fase de avaliação sairá em 30 de junho. Para a segunda etapa, estão programadas entrevistas, entre 2 e 4 de julho. A aprovação final será divulgada no dia 11 de julho. O período de matrículas vai de 21 a 23 de julho. As aulas têm início em 4 de agosto.

Outras informações pelos telefones (11) 3327-3109 e 3327-3104