Matricula das Etecs e Fatecs começam no dia 21

18/01/2013

A primeira lista dos convocados do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2013 será divulgada na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, somente na Etec/extensão da Etec em que o candidato pretende estudar. A matrícula começa também nesse dia.

As listas de convocação seguem o critério de classificação dos candidatos em ordem de notas finais. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, novas listas serão afixadas nas unidades, conforme o calendário abaixo, até o preenchimento das vagas disponíveis.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 21e 22 de janeiro - 1ª lista de convocação e matrícula;
* 23 e 24 de janeiro - 2ª lista de convocação e matrícula;
* 28 de janeiro - 3ª lista de convocação e matrícula;
* 29 de janeiro - 4ª lista de convocação e matrícula;
* 30 de janeiro - 5ª lista de convocação e matrícula.