carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Marcos Cintra discute novo modelo de operação do Funcet



06/09/2013

Marcos Cintra reunido com representantes da Desenvolve SPO subsecretário de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Marcos Cintra, reuniu-se nesta sexta-feira, 6 de setembro, com representantes da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) para discutir o novo modelo de operação do Fundo Estadual de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcet), destinado a financiar projetos de inovação tecnológica em micro e pequenas empresas (MPEs).

Marcos Cintra reforçou a importância das ações realizadas com a Desenvolve SP para promover a inovação no Estado. “Os projetos estimulam a competitividade das empresas por meio de financiamentos em condições especiais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e tecnológico dos municípios paulistas. Vamos agora analisar novos modelos de operação para fortalecer o apoio às micro e pequenas empresas,” completa.

Vinculado à Subsecretaria de Ciência e Tecnologia, o Funcet será operado pela  Desenvolve SP. Deste modo, pretende-se dinamizar e ampliar a difusão do fundo para as MPEs do Estado de São Paulo.
 
Sobre a Desenvolve SP
A Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove, desde 2009, o desenvolvimento sustentável por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo para pequenas e médias empresas paulistas. O empreendedor pode solicitar o financiamento diretamente no site da entidade (www.desenvolvesp.com.br) ou procurar uma das mais de 60 associações empresariais parceiras ou, ainda, se dirigir até a sede da Desenvolve SP, em São Paulo.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo