Lançamento do Fórum das ADRs

25/08/2008

Na próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, acontece o evento de lançamento do Fórum das Agências de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo (Fórum das ADRs). Criado pela Secretaria de Desenvolvimento, através de sua Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Territorial, o Fórum das ADRs é um instrumento de integração entre as agências e o Estado para a construção de diretrizes governamentais em conjunto com as representações locais e regionais.

Serão convidados para o evento de lançamento, os presidentes, membros de conselho ou corpo técnico das ADRs, além de pessoas que têm representação regional, interessadas em formar novas Agências. Dentre os objetivos do fórum estão a troca de experiências para a implementação de novas iniciativas e experiências replicáveis; identificar demandas para o apoio do Governo do Estado; a construção de uma política de Estado junto com as Agências; e a integração das ADRs à uma rede permanente de debates e discussões temáticas.

O Fórum das ADRs terá mais dois eventos temáticos em 2008, com assuntos definidos durante o evento de lançamento e outros no decorrer do ano de 2009. Ao final, será produzida uma publicação com o conteúdo das discussões e os resultados do Fórum.

Ficha técnica

Evento de Lançamento do Fórum das Agências de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo

Data: 04/09/08

Programação: