carregando...

Notícias

Notícias

Investimento em São Paulo é tema de painel para empresários holandeses



09/04/2015

Fonte: Investe São Paulo

O diretor da Investe São Paulo Sérgio Costa participou, na quarta-feira, 8 de abril, de um painel sobre o Estado de São Paulo realizado no Brazil Network Day (BND), organizado em Amsterdã pela Embaixada Brasileira na Holanda uma vez por ano.

Com o tema “Oportunidades de investimento e negócios: São Paulo versus Holanda”, o painel contou também com palestras do diretor de Relações Internacionais da Fiesp Thomaz Zanotto, da gerente do Robobank São Paulo Tanja Jungen e do diretor de parcerias do BTG Pactual José Miguel Vilela.

Em sua apresentação, Costa falou sobre os serviços gratuitos apresentados pela Investe SP e as características que tornam o Estado atrativo para empresas que pensam em investir no Brasil. “Em 2014, São Paulo importou US$ 644 milhões em produtos holandeses. Nosso mercado consumidor está crescendo e criando novas demandas que podem significar ótimas oportunidades para quem nacionaliza a produção e se beneficia dos incentivos oferecidos”, explicou .

O BND contou ainda com um painel sobre investimentos na Holanda e espaços para relacionamento entre os participantes. O evento reuniu mais de 500 pessoas em 2014, e a organização previa a recepção de mais de mil pessoas para esta edição, realizada no Amsterdam Arena Stadium.

Para mais informações sobre o Brazil Networkday, acesse http://www.brazilnetworkday.nl/.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo