carregando...

Notícias

Notícias

Investe SP recebe grupo de empresas japonesas



29/07/2013

Fonte: Investe São Paulo

Investe SP apresentou o programa paulista de PPPS - Parcerias Público-Privadas (divulgação/Investe SP)A Jica (Japan International Cooperation Agency) trouxe, no último dia 23 de agosto, 15 empresas do Japão para conhecer a Investe SP. Vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a agência paulista apresentou o sistema de PPP (Parceira Público-Privada) do Estado de São Paulo, que possui uma carteira de mais de R$ 50 bilhões em projetos.

A Jica é o órgão do governo japonês responsável pela implementação da Assistência Oficial para o Desenvolvimento (ODA), que apoia o crescimento e a estabilidade sócio-econômica dos países em desenvolvimento com o objetivo de contribuir para a paz e o desenvolvimento da sociedade internacional. A agência presta assistência a mais de 150 países no mundo todo.

“Temos um contato constante com a Jica, que sempre nos apresenta empresários interessados em investir no estado de São Paulo”, destaca Arbex.

Participaram ainda dessa reunião, o analista internacional da Investe SP Rafael Murgi e as empresas Toyo Agric. Machin. Manuf. Co., Ltd.; Kinsei Sangyo Co., Ltd; JSW-The Japan Steel Works, Ltd.; K & K Bankin Kogyo; S’tem Co., Ltd; Fujikin Incorporated; Kansai Construction Survey Co., Ltd; Kowa Emtech Co., Ltd; Neonite Corporation; Big Bio Co., Ltd; Small & Med. Business Ass. Of Okinawa; Yura-rhythm, INC; Maywa Co., Ltd.; Shikoku Kakoki Co., Ltd.; Mitsubishi Heavy Industries Co., Ltd.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo