carregando...

Notícias

Notícias

Investe SP recebe empresários portugueses



22/11/2010

Missão teve representantes da AIMMAP e de nove empresas portuguesas (Francisco Rosa/Investe SP)

A Investe São Paulo recebeu nesta segunda-feira, 22 de novembro, uma missão de empresários da Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal (AIMMAP). O objetivo da missão no Brasil é estabelecer parcerias, acordos comerciais e transferência de tecnologia, principalmente no setor metalomecânico. “Demos uma visão geral do Estado e dos projetos de investimento em infraestrutura para dar suporte às decisões dos empresários em investir em São Paulo”, disse o gerente de Relações Internacionais da Investe SP, Luis Fernando Arbex.


Além de integrantes da AIMMAP, participaram da reunião representantes de nove empresas portuguesas do setor metalomecânico interessados em desenvolver parcerias e avaliar a possibilidade de investir no Estado.

AIMMAP
A Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal iniciou suas atividades em 1957, sendo hoje uma das associações mais representativas do país, e tem objetivo de contribuir para a promoção e dinamização do setor, fornecendo apoio técnico, tecnológico, logístico e formação profissional.

Com uma forte atuação em áreas de importância estratégica para a modernização do setor metalúrgico e metalomecânico, a AIMMAP dispõe de uma organização que coopera com organismos públicos para oferecer às empresas um conjunto importante de serviços e apoios.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo