carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Investe SP recebe delegação da região do Lazio, na Itália



27/03/2015

Fonte: Investe São Paulo

Presidente da Investe SP colocou Investe São Paulo à disposição dos empresários do Lázio (Marina Guimarães/Investe SP)A Investe São Paulo recebeu a visita de uma delegação da região do Lázio, na Itália, liderada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Atividades Produtivas da província, Guido Fabiani, na quinta-feira, dia 26 de março.

Os representantes tiveram reunião com o presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Cláudio Valverde.

“Queremos estreitar as relações econômicas do Lazio com o Estado de São Paulo. Visitamos centros de inovação, como São José dos Campos, e temos percebido diversas oportunidades de interação entre empresas das duas regiões”, disse Fabiani. Ele ressaltou a intenção de assinar um protocolo de intenções com a agência que dê início ao trabalho.

O presidente da Investe SP, Juan Quirós, colocou a Investe São Paulo à disposição dos empresários do Lázio. “O Estado de São Paulo tem uma realidade diferente da do resto do País, com uma melhor infraestrutura, capital humano qualificado e o maior mercado consumidor da América Latina. Nossa equipe está à disposição para incentivar a vinda de empresas italianas por meio de atendimento gratuito e de qualidade”, explicou.

Acompanharam Fabiane o chefe de gabinete Paulo Orneli, o Assessor da Secretaria para os Clusters da Inovação, Luigi Campitelli, e a Gerente de Internacionalização Ernica Bagnolini.

Da  Investe São Paulo, participaram do encontro também o diretor Paulo Capelotto,o gerente geral  Wilson Soares e o gerente de investimentos Luís Arbex.
 
 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo